Ceará sofre virada relâmpago e volta de São Paulo sem pontuar

 

Foto: Felipe Santos/ Ceará SC

O Ceará até flertou com um grande resultado, mas acabou voltando de mãos vazias na tarde deste domingo (10). No Allianz Parque, em São Paulo (SP), pela 19ª rodada da Série A, o Vovô abriu o placar diante do Palmeiras, mas sofreu a virada em menos de três minutos e foi derrotado por 2 a 1.

O duelo ganhou emoção no segundo tempo. Após um primeiro tempo equilibrado e de poucas chances, o Vozão saiu na frente aos 7 minutos, quando Lourenço aproveitou o espaço na entrada da área e acertou um belo chute, sem chances para o goleiro.

A vantagem, porém, durou pouco. Aos 21, Flaco López aproveitou cruzamento e deixou tudo igual. Na sequência, aos 23, Vitor Roque — em jogada rápida pelo lado esquerdo — virou o placar para os donos da casa.

O Ceará ainda teve uma chance de ouro para empatar: aos 36 minutos, Aylon balançou as redes, mas o VAR apontou impedimento por milímetros, frustrando a reação alvinegra.

Com o resultado, o time cearense segue na 12ª colocação, com 22 pontos, ainda dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Agora, o desafio será no Castelão, no próximo domingo (16), às 16h, contra o Bragantino, na abertura do returno do Brasileirão.

*Com informações do Diário do Nordeste

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem