![]() |
| Foto: reprodução/@adiguatuce |
O Iguatu deu um passo importante rumo à classificação ao vencer a Tuna Luso de virada neste domingo (21), pelo jogo de ida do primeiro mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Atuando fora de casa, no Estádio Mangueirão, em Belém, o Azulão mostrou poder de reação e conquistou uma vitória valiosa por 2 a 1.
A equipe paraense saiu na frente e levou vantagem para o intervalo, mas o representante cearense voltou com outra postura na etapa final. Demonstrando personalidade e eficiência, o Iguatu buscou a reação com gols de Otacílio Marcos e João Neto, que garantiram a virada e colocaram o time em situação favorável no confronto.
Com o resultado, o Iguatu passa a jogar pelo empate na partida de volta para assegurar a classificação à próxima fase da competição nacional. A decisão acontecerá no Estádio Morenão, onde o Azulão contará com o apoio da torcida para tentar confirmar a vaga.
A vitória fora de casa reforça a força da equipe cearense neste momento decisivo da temporada e aumenta a expectativa para mais um capítulo da campanha do Iguatu na Série D do Campeonato Brasileiro.
*Com informações do @futcearense

