Iguatu vira sobre a Tuna Luso em Belém e larga na frente na briga por vaga na próxima fase da Série D

Foto: reprodução/@adiguatuce

O Iguatu deu um passo importante rumo à classificação ao vencer a Tuna Luso de virada neste domingo (21), pelo jogo de ida do primeiro mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Atuando fora de casa, no Estádio Mangueirão, em Belém, o Azulão mostrou poder de reação e conquistou uma vitória valiosa por 2 a 1.

A equipe paraense saiu na frente e levou vantagem para o intervalo, mas o representante cearense voltou com outra postura na etapa final. Demonstrando personalidade e eficiência, o Iguatu buscou a reação com gols de Otacílio Marcos e João Neto, que garantiram a virada e colocaram o time em situação favorável no confronto.

Com o resultado, o Iguatu passa a jogar pelo empate na partida de volta para assegurar a classificação à próxima fase da competição nacional. A decisão acontecerá no Estádio Morenão, onde o Azulão contará com o apoio da torcida para tentar confirmar a vaga.

A vitória fora de casa reforça a força da equipe cearense neste momento decisivo da temporada e aumenta a expectativa para mais um capítulo da campanha do Iguatu na Série D do Campeonato Brasileiro.

*Com informações do @futcearense


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem