Erro de arbitragem pesa e Ceará é derrotado pelo Fluminense no Rio

Foto: Lucas Merçon/ FluminenseF.C.


Um erro de arbitragem foi determinante na derrota do Ceará por 1 a 0 diante do Fluminense, na noite desta quarta-feira (29), em partida atrasada da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O confronto, realizado no Maracanã, ficou marcado por uma decisão polêmica do árbitro, que assinalou toque de mão inexistente do zagueiro Marllon e originou o único gol do jogo.

Aos 26 minutos do primeiro tempo, o juiz marcou a infração que não ocorreu, gerando revolta entre os jogadores alvinegros. Na cobrança, Renê bateu com categoria e balançou as redes, garantindo a vitória tricolor.

Com o revés, o Ceará ampliou para quatro o número de jogos sem vencer na competição e segue em situação incômoda na tabela. O Vovô permanece na 15ª colocação, com 35 pontos somados em 30 partidas.

Agora, o Alvinegro volta as atenções para o reencontro com o mesmo adversário. No próximo domingo (2), o Ceará enfrenta novamente o Fluminense na Arena Castelão, às 16h, em duelo válido pela 31ª rodada, e tentará dar a resposta dentro de casa, diante de sua torcida.

*Com informações do Diário do Nordeste

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem