Clássico-Rei de fortes emoções termina empatado na Arena Castelão

Foto: Kid Junior/ SVM


Ceará e Fortaleza protagonizaram mais um capítulo intenso da rivalidade centenária entre Alvinegros e Tricolores. Em partida disputada na noite desta quinta-feira (6), na Arena Castelão, os ânimos estiveram à flor da pele do início ao fim. O Fortaleza saiu na frente com um gol de Adam Bareiro, ainda no primeiro tempo, mas o Ceará buscou o empate nos minutos finais com Pedro Raul, garantindo o 1 a 1 no marcador e muita emoção até o apito final.

O duelo, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, manteve o equilíbrio que marca a temporada entre os rivais. O técnico Léo Condé, aliás, segue com um retrospecto positivo diante do Leão do Pici. Desde que assumiu o comando do Vovô, o treinador não sabe o que é perder para o maior rival — mantendo-se invicto nos confrontos diretos.

Com o resultado, o Ceará soma um ponto importante em sua caminhada na Série A, enquanto o Fortaleza lamenta a vitória que escapou por pouco diante de sua torcida. O clássico também reforçou a força das duas equipes cearenses no cenário nacional, com mais um duelo de entrega, rivalidade e bom futebol.

As equipes voltam a campo neste domingo (9), pela 33ª rodada. O Ceará viaja a São Paulo para enfrentar o Corinthians, às 16h, na Neo Química Arena. Já o Fortaleza terá mais uma partida em casa: recebe o Grêmio, às 20h30, novamente na Arena Castelão, em busca de reabilitação diante da torcida tricolor.

*Com informações do Diário do Nordeste

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem