Vitória desiste de negociar com Marinho, e atacante deve seguir caminho longe da Série A em 2026

Foto: Thiago Gadelha/ SVM

O futuro de Marinho voltou ao centro das discussões no Mercado da Bola, mas, desta vez, com uma definição importante. O Vitória recuou no interesse pelo atacante, e a negociação, que chegou a ser ventilada nos bastidores, não avançou após desistência da diretoria do clube baiano, que disputará a Série A em 2026. A informação foi apurada pelo Diário do Nordeste.

O Leão da Barra tentou contratar Marinho duas vezes ao longo de 2025, porém o jogador rejeitou as investidas anteriores. Agora, mesmo com nova sondagem, o cenário mudou: as tratativas esfriaram e a tendência é que o negócio não seja concluído.

Marinho, de trajetória consolidada no futebol brasileiro, chegou ao Fortaleza em 2023. Desde então, acumulou 110 partidas, sendo 37 jogos na temporada atual, com quatro gols e quatro assistências. Apesar da participação frequente, o ano foi de dificuldades coletivas para o Tricolor, que, após sete temporadas seguidas na elite, sofreu o rebaixamento e voltará a disputar a Série B em 2026.

Além da Série B, o Fortaleza terá no calendário Campeonato Cearense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, em um processo amplo de reformulação do elenco — cenário no qual Marinho também é uma peça com futuro indefinido.

*Com informações do Diário do Nordeste

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem